AMA- Ação Meio Ambiente


O Projeto Manuelzão, Instituto Guaicuy e SOS Rio das Velhas convidam para a AMA – Ação Pelo Meio Ambiente: um evento em defesa do meio ambiente, onde poderemos expressar nossos desejos para o futuro do nosso território e de tantos outros. O encontro acontece no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho (quarta-feira), às 14h, no saguão da ALMG, em frente à praça.


Com a participação do jogral e do coral dos alunos da E.M. Adauto Lúcio Cardoso, e do músico Tom de Minas, fortaleceremos nossa luta pelo Meio Ambiente, que é uma luta pela vida! Venha conosco entoar um canto pelas Minas de Água Gerais!


Convidados: Marcus Vinícius Polignano (Projeto Manuelzão | Instituto Guaicuy – SOS Rio das Velhas), Jeanine Oliveira (Mov. Pela Preservação da Serra do Gandarela), Leonardo Ivo (Observatório Lei.A), Gustavo Tostes Gazzinelli (Gabinete de Crise – Sociedade Civil: Plataforma de Justiça Socioambiental), Maria Teresa Viana de Freitas Corujo (MovSAM), Eduardo de Freitas Rodrigues Weber Gutseit (Fridays for Future Belo Horizonte).


Programação

13h Cortejo na Praça da Assembleia, com participação dos alunos de arquitetura da Faculdade Izabella Hendrix;

14h Apresentação do grupo de jogral Suspiros poéticos e coral da Escola Municipal Adauto Lúcio Cardoso, do núcleo do Capão;

14h20 Abertura da audiência pública;

16h30 Apresentação do músico Tom de Minas;

17h Encerramento



Informação

Receba nossas notícias

e justiça social

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Tel: (31) 3409-9818

Gabinete de Crise  - Sociedade Civil - 2020